domingo, 21 de abril de 2013

Ola leitoras lindas
Eu e o Caju resolvemos brinca um pouco de fotografar esse final de semana , pra descontrair um pouco. E a pedido de um leitora linda , que pediu um dica de como montar um look com shorts customizado , ta ai uma ótima ideia pra você que assim como eu ama um look com caveiras , mais pra não deixar muito pesado , coloquei acessórios para da um toque de leveza. Mais nada disso seria possível sem a ajuda de uma grande pessoa que me forneceu as peças para monta o look , o nome dela é Renata , ela vende roupas de grife , lindas , peças únicas e com muito estilo , e o melhor , com preço minimo. Pra quem quer roupas únicas , eu recomendo Dolores Marguerita , (é o nome da loja dela) a loja fina na casa dela mesmo , vou colocar o link do facebook dela , ai vocês vão la conferir , vale muito a pena !!!!!
  



                                                      LOJA DOLORES MARGUERITA
                                       https://www.facebook.com/dolores.marguerita?fref=ts











Ola leitores ,
Bom , hoje eu ia posta meu look e do caju , mais vou posta amanha cedo , resolvi posta a historia de um casal amigo nosso. Eles casaram esse més , e a gente fez as fotos do casamento , um casal lindo e abençoado. Gosto demais deles , tenho certeza de que vocês vão gostar da historia , é muito linda !


 

UMA HISTORIA DE AMOR EM MILÃO


 

Ola pessoal meu nome é ana e do meu marido é Jackson , hoje vou contar uma pequena historia de como agente se conheceu , espero que vocês gostem!

Eu estava com as malas prontas para viajar, destino: Firenze!! Só que tinha um pequeno problema, eu chegava no aeroporto de Milano, e fiquei um pouco desesperada pois não sabia como fazer para chegar na Estação Central de trem de Milano. Foi ai que uma amiga minha me apresentou o Jackson através de Msn e Orkut, começamos a conversar para ver se ele poderia me buscar no aeroporto e me fazer esse grande favor, mas como ele estava trabalhando no horário que eu cheguei, ele não pode me buscar.
Cheguei em Firenze e passávamos horas e horas conversando pelo Msn, papinhos furados mas nada que desse a entender algo a mais. Tanto, da minha parte era somente amizade, não sei da parte dele
Finalmente nos conhecemos em Milano, quando transferi minha escola pra la. Era época de Copa do Mundo e ele convidou meus amigos e eu para assistir o jogo do Brasil x Alemanha (eu acho). Naquele momento não rolou nada, tanto eu não tinha me interessado por ele.
Uma semana se passou e ele me ligava para sairmos e fazer algo, mas eu dizia que não. Não por não ter vontade, mas porque eu já estava fazendo algo ou viajando. E foi quando resolvi conhecer Verona que liguei para convida-lo, ele foi junto comigo e uns amigos e foi nessa viagem que tudo começou.
Não sei como nem porque, mas tinha algo diferente no ar, trocávamos olhares e o jeito atrapalhado dele me encantava muito. (Ele continua atrapalhado ate hoje) Meu visto de turista estava vencendo aqui na Itália e eu precisava voltar pro Brasil e foi quando ele me chamou para conversar e me pediu em namoro, e eu respondi que era loucura porque eu tinha que voltar pra casa e como faríamos?! Mas ele insistia de uma maneira que eu não tive como dizer não, tanto eu já estava apaixonada.
Voltei para o Brasil e ficamos 3 meses longes, mas nos falávamos todos os dias, nos tentávamos encontrar uma maneira de ficarmos juntos novamente e foi quando ele conversando com meu pai disse: “Eu gostaria de pedir a mão da sua filha em casamento para o Sr.” Minutos de tensão se passaram e meu pai me surpreende com a resposta: “A única coisa que eu exijo, é que você a faça feliz, porque eu a amo muito!”
Vários sentimentos se cruzaram no mesmo instante, mas nenhum deles nos fez hesitar, apostamos no nosso amor com todas as forças e nem inveja e olho gordo de algumas pessoas (sempre tem) fizeram nos separar.
Namoramos, noivamos e casamos em menos de um ano. Estamos juntos há 3 anos, muitos podem dizer que é pouco tempo, mas pra nos, parece que nos conhecemos já de outras vidas.
E só depende de nos manter esse amor assim.. Afinal, o amor não nos machuca, ele nos faz tao bem. Portanto cabe somente a nos manter a famosa chama do amor acesa, isso vale pra quem tem um, dois, três ou trinta anos de casados.
 







FIM





2 comentários:

  1. Coisa mais linda! Que Deus abençoe SEMPRE esse amor. Tive a honra de ser madrinha e garanto, esse amor que eles sentem um pelo outro, é mágico. amo vcs!
    Chey

    ResponderExcluir
  2. Adoooooorei o look, muito obrigada pela ajuda.
    Lógico que em voce tudo fica mais lindo, mas agora já posso usar meu shorts novo sem passar vergonha *--*

    beeijos Glaau

    ResponderExcluir