segunda-feira, 15 de abril de 2013


GÊMEAS LINDAS E COM MUITO ESTILO!



Ola leitores lindos!!
 Bom , esse final de semana fui fotografar um aniversário com meu namorado e encontrei essas duas garotas lindas .
Logo de cara me encantei , lindas , simpáticas e SUPER estilosas. Não pensei nem duas vezes para pedir a mãe delas se eu poderia tirar uma foto delas para posta aqui no blog.
Espero que gostem , eu amei o estilo delas. Muito obrigada a mãe  Elaine , por ter deixado eu fazer uma matéria com elas.  





Rafaeli e Gabriela tem 8 anos e estão usando : Sneakers (via uno ), blusinha caveira (lojas renner ), saia  (Riachuelo) .

Siga nossoTwitter @fotografiaM_U





Olá leitoras !!
Bom esse é meu primeiro post , hoje o dia esta lindo para fotografar , eu e meu namorado resolvemos tiras umas fotos para o look de hoje , é bem simples , pra usar no dia a dia mesmo. Espero que gostem , se quiserem algo mais diferente me mandem dicas pelos comentários !



E gostei muito dessa botinha , porque é ela que da o destaque no look , esses spike são lindos , eu sou muito fã de spike , no colete também tem. Sempre procure destacar apenas uma peça do seu look , nunca carregue muito , no meu caso escolhi a bota. Mias podem escolher o da sua preferência.




Estou usando : Blusinha (Marisa), colete (Marisa), Calça legging ( lojas style ), botinha (Marisa), anéis comprei em uma lojinha comum de bijuterias.








 E ai Galera ,
Meu look de hoje é bem simples mais com estilo , bem despojado , que é oque eu gosto. Não sirvo muito como modelo mais ta ai só pra vocês terem uma ideia rs .
Espero que curtam.
 Você pode também usar ela com as mangas dobradas ,que fica muito legal também. Aberta ou fechada. Ai vai da escolha de vocês. Uma dica é sempre usar por baixo da blusa xadrez camisetas neutras , pra não ficar muita informação em um lugar só.


Estou usando: Calça vinho ( Pernabucanas ), camiseta branca (não lembro onde comprei rs , mais você pode achar em qualquer loja), Blusa xadrez (Pernabucanas) Tênis All Star Converse (Centauro)

Um comentário:

  1. Adooorei os 2 looks mas eu AMEI a bota da Isabela sou sua fã te acho muiiito linda e eu ADORO a loja Marisa muita coisa legal, sempre compro lá mas nunca sei combinar.. tenho um shorts escuro com a bandeira dos EUA ele é mais discreto um azul marinho não sei combinar com nada se tiver alguma dica agradeço..

    beijos Glau

    ResponderExcluir