terça-feira, 23 de julho de 2013





Ola leitoras !

bom já faz um tempão que eu não atualizo o blog , sei que foi muito errado de minha parte , mais aconteceu tanta coisa ultimamente , que eu acabei desanimando de tudo. Mais agora graças a  Deus eu to  melhor , e to de volta cheia de ideias novas para vocês.
Voltarei com uma postagem por semana de novo , e ao decorrer do tempo eu vou aumentando , e me mandem sugestões pelos comentários , eu vou adorar!!!!







Quem disse que gravida tem que usa só calça legging e camiseta larga ? 

A gravidez é um dos  momentos mais lindos da vida de uma mulher , e ela tem que se sentir linda , confortável , e claro sempre na moda né.!
Bom , esse look aqui é ideal para o outono/inverno , 
saia longa seria o básico , não é ? mais para dar aquele toque , vocês podem colocar um casaquinho , ou ate um cardigan , e pra deixa a barriguinha mais linda , um cinto ! 
como na foto acima o look esta todo no preto e branco , o cinto marrom caiu super bem ! 
e ai leitoras  , vocês aprovam ? 




Já aqui temos três look .
No primeiro é um look bem simples , mais muito lindo. Uma legging e uma blusinha básica preta  , com uma bota , que ai no caso é preta , mais poderia ser de outra cor , de sua preferência. A jaquetinha , que poderia ser jeans ou ate mesmo de couro , dependendo do gosto. e O cachecol , ou ate mesmo um lenço. 
no segundo look , seria mais para um dia de um pouco mais frio , o chapéu é opcional , ai varia do gosto de cada uma , mais esse casaco ta lindo demais , a cor dele tanto faz. Mais eu prefiro cor meio que neutras. Da um ar de leveza.
O Terceiro é básico para a noite , oque deixa mais lindo é essa jaquetinha preta e o Max colar quase que discreto.
Bom , espero que tenham gostado , se quiserem me mandem  sugestões ,e eu posto pra vocês !!



Algumas fotos de ensaio de gestante que agente fez !













Nenhum comentário:

Postar um comentário